Baruch da Silva, 700 -Ananindeua-PA

MINHA ÁGUA, MINHA VIDA - Obra Coletiva - Estudantes do Pará

Disponibilidade: Em estoque

R$35,00
MINHA ÁGUA, MINHA VIDA - Obra Coletiva - Estudantes do Pará

Detalhes

Para celebrar o Dia Mundial da Água, instituído pela ONU em 1992 e comemorado no dia 22 de março de cada ano, foi criado o Concurso de Redação “Minha Água, Minha Vida”, aberto a estudantes do Estado do Pará, com o objetivo de promover a preservação da água em nosso planeta, incentivando o estudo desse tema que tanto preocupa a humanidade.

 

 Se você é estudante e entende o quanto a água é importante, então celebre o Dia Mundial da Água fazendo a sua parte na campanha pela preservação da água no planeta!

 

Este livro contém as 37 redações vencedoras do Concurso, selecionadas por julgadores de altíssimo nível, mencionados na obra, entre as 1.860 redações de autoria de alunos paraenses do 1º Grau Maior (5ª a 8ª séries) e do 2º Grau (1ª a 3ª séries) que foram inscritas no concurso.

 

Além da diversificada argumentação temática focalizada pelos trabalhos, você encontra neste livro um verdadeiro Manual para orientar a criação e organização de concursos de redação, com meticuloso Regulamento, modelo da Ficha de Inscrição e uso obrigatório de Pseudônimos, para que a Comissão Organizadora pudesse ocultar dos julgadores a verdadeira identidade dos autores e suas escolas, a fim de garantir a lisura do julgamento.

 

Lançamento de PASCHOA SERRA EDITORA

[1ª ed. 2016 - 16x23 - 150 pg]

 

Disponível nas Lojas Y. Yamada do Estado do Pará  ou  (91) 9.9408-0925

 

 

\________/*\_______/ 

 

 Aos 1860 jovens, em especial aos 37 selecionados em 2006 no concurso "Minha Água, Minha Vida", nosso profundo reconhecimento pelos valorosos trabalhos, que certamente já transformaram e irão realizar através de seu posicionamento, suas idéias e atitudes, a mudança da humanidade para sua efetiva conscientização da condição inexorável da VIDA - A ÁGUA.

Belém, 27 de agosto de 2015

Neuza Yamada

Tags do Produto